terça-feira, 3 de maio de 2011

Site no ar - www.adoteumtalento.com.br


Com grande alegria o site entra no ar. Contente por permitir que mais pessoas entrem nesse movimento. Recebemos várias mensagens de fora da Bahia de pessoas que se interessaram pelo projeto mas que acharam difícil se tornar padrinho pois não estavam perto. Agora a localização não importa pois todos os passos podem ser feitos pelo site: a escolha do talento,  seleção do estabelecimento, pagamento direto para o estabelecimento através de transferência bancária e acompanhamento do seu talento através de fotos na galeria do Eu Adotei e emails periódicos com relatório de frequência e desempenho.
Fazer o bem pode ser simples! Se sua vida não lhe permite desenvolver ações que demandem tempo ou exigem compromisso presencial, essa é a ação perfeita para você. Em sua agenda passa a ser um compromisso financeiro a ser cumprido mensalmente mas para o talento adotado significa ter no mínimo dois dias da semana, o contraturno escolar ocupado por uma atividade sadia. Não importa se você mora em outra região, o importante é que são crianças do Brasil, provenientes de comunidades carentes que se não forem por você provavelmente jamais poderão desenvolver suas potencialidades e talentos. Se você decidir beneficiar alguém próximo (o filho da pessoa que limpa sua casa, do guardinha de sua rua, do porteiro de seu prédio) que não pertença ao nosso Banco de Talentos, ficaremos também muito felizes de ter plantado a idéia e teremos orgulho de expor seu talento adotado em nossa galeria.
Imagens que traduzem o que o Adote um Talento pretende: um esforço coletivo, que cada um saia de sua zona de conforto e se proponha a fazer algo pelo próximo. Nós idealizamos mas o sucesso depende da sua adesão. Click para assistir e quando terminar ADOTE UM DE NOSSOS TALENTOS!
Não poderia finalizar esse post sem agradecer aos amigos, Cris e Felipe da Metamorfose Digital que dedicaram tempo, esforço e talento para fazer essa expansão do bem que o site permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário